As crianças crescem rápido, e renova-se o guarda-roupa a cada nova estação. Mas o que fazer com tantas coisas que elas deixam de usar, algumas com pouquíssimo uso?
Por isso, criei este espaço com o fim de vender roupas, brinquedos e acessórios que minha filha não usa mais. E aproveito para também dar uma renovada no meu próprio guarda-roupa e me desapegar das peças que não uso mais.
Então não deixe de conferir, pois tem muita coisinha bonita e em bom estado a preço justo.

Como Comprar

           Para as pessoas que residem na região da Grande Porto Alegre as vendas são feitas pessoalmente. Assim, quem tiver interesse em alguma peça postada aqui, deve entrar em contato através do formulário de contato para que se possa marcar um encontro, que poderá ser na própria residência da cliente ou em local de fácil acesso para ambas as partes.

           A vantagem da venda pessoalmente é que, além da economia do frete, a cliente tem contato com o produto, podendo constatar seu estado de conservação, pois nem sempre uma foto consegue passar como a peça realmente é. Desta forma, a cliente também pode verificar o tamanho do produto, porque muitas vezes o tamanho da peça varia de acordo com a confecção ou a marca.

           Já as clientes que residirem em outras localidades, devem entrar em contato dizendo quais as peças de seu interesse e o CEP para o cálculo do frete, que sairá às custas do comprador e será por PAC ou SEDEX. Confirmando-se a compra, enviarei os dados para o depósito. Também não se esqueça de confirmar a disponibilidade da peça.


           Quanto ao pagamento, quando for pessoalmente poderá ser em dinheiro ou em cartão-presente da Renner, C&A, Supermercados Zaffari ou Big. Para as que moram fora de Porto Alegre, o pagamento poderá ser por depósito bancário ou então pelo PagSeguro a um acréscimo de 6,5% do valor total. No caso da compra pelo Pag Seguro, o pedido de pagamento será enviado por email, assim como meus dados, na opção do depósito bancário.

            O envio da encomenda só será feito após a confirmação/compeansação do valor na conta.

           Não sou proprietária de uma loja, sou pessoa física e apenas me utilizo desse meio para vender as coisinhas que minha filha não usa mais por um preço justo tanto para mim quanto para quem compra.