As crianças crescem rápido, e renova-se o guarda-roupa a cada nova estação. Mas o que fazer com tantas coisas que elas deixam de usar, algumas com pouquíssimo uso?
Por isso, criei este espaço com o fim de vender roupas, brinquedos e acessórios que minha filha não usa mais. E aproveito para também dar uma renovada no meu próprio guarda-roupa e me desapegar das peças que não uso mais.
Então não deixe de conferir, pois tem muita coisinha bonita e em bom estado a preço justo.

Recomendações e Depoimentos

               A grande maioria das minhas vendas e negociações são feitas no Orkut. Então, esses selinhos foram me dados através de depoimentos no Orkut e podem ser visualizados lá no meu perfil Cambalhota Brechozinho.

              Eu tenho muitos depoimentos de clientes lá, então só vou postar alguns, aqueles que são com selinhos.

              Caso queira colaborar e mandar algum depoimento, clique aqui, ou mande um email para o Cambalhota com um selinho para postar neste espaço.

              Também quero aproveitar este espaço para agradecer a todas as minhas queridas clientes, pessoas maravilhosas que conheci e grandes amizades que fiz desde agosto de 2010, quando comecei neste mundinho de compras e vendas virtuais. Um grande beijo a todas e tenho vocês constantemente no meu coração e pensamento.