As crianças crescem rápido, e renova-se o guarda-roupa a cada nova estação. Mas o que fazer com tantas coisas que elas deixam de usar, algumas com pouquíssimo uso?
Por isso, criei este espaço com o fim de vender roupas, brinquedos e acessórios que minha filha não usa mais. E aproveito para também dar uma renovada no meu próprio guarda-roupa e me desapegar das peças que não uso mais.
Então não deixe de conferir, pois tem muita coisinha bonita e em bom estado a preço justo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cabide para calçados

Eu adoro um artesanato e um trabalhinho manual, e sempre acho coisas muito interessantes na internet.
Essa dica de faça você mesma achei no Facebook, e é ótima para aquelas que são maníacas por calçados e nem tem mais onde colocar a sua coleção.
É muito prático de fazer, precisando apenas de um cabide daqueles bem comum feito só de arame e de um alicate. Se não tem nenhum cabide assim dando sopa no armário, pode comprar desse arame grosso a metro em qualquer ferragem ou loja de material de construção.

Gostou da dica?
Então mãos a obra!!!

1 comentários:

Vi Furrati disse...

Oi! Vc mora em mora em Porto Alegre ou arredores? Eu tenho um cupom do clickon para 5 sessões de ultracavity + drenagem linfática na clínica porto alegre estética e saúde, que não vou poder usar. Já falei com a gerente, e qualquer um pode usar no meu lugar... Tem interesse em trocá-lo por algo do seu bazar?

vivi_vgf@yahoo.com.br
bazardafenix.blogspot.com

Postar um comentário