As crianças crescem rápido, e renova-se o guarda-roupa a cada nova estação. Mas o que fazer com tantas coisas que elas deixam de usar, algumas com pouquíssimo uso?
Por isso, criei este espaço com o fim de vender roupas, brinquedos e acessórios que minha filha não usa mais. E aproveito para também dar uma renovada no meu próprio guarda-roupa e me desapegar das peças que não uso mais.
Então não deixe de conferir, pois tem muita coisinha bonita e em bom estado a preço justo.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tiara da Monter High

Tiara de feltro da Monster High
R$ 8,00 (TR-15)


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá como faço p adquirir ( TR 15)?Quanto fica o frete p 70775090?
Me interessei por outro produto seu e deixei meu e mail podem ser enviados juntos?!
Aguardo obrigada
walesca.santacruz@ hotmail.com

Anônimo disse...

Corrigindo o e mail: walesca.santacruz@hotmail.com

Anônimo disse...

walesca.santacruz@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha só ,depois do walesca tem um ponto que nao estou vendo na poetagem que fiz do e mail espero que vc entenda
Obrigada

Alinne disse...

Olá. Gostaria de comprar essa tiara.
Como faço?
Meu e-mail é: alinne_porto@yahoo.com.br
Aguardo o seu retorno..

Postar um comentário